Pinto Monteiro sobre escutas
Pinto Monteiro, Procurador Geral da República, garante não existirem indícios de crime nas escutas do processo Face Oculta que envolvem o Primeiro Ministro José Sócrates e considera o caso meramente político.
Resumo Analítico
Declarações de Pinto Monteiro "...não há indícios de crime de atentado ao estado de direiro..."; capa da revista Visão com Pinto Monteiro na capa; grafismo com declarações prestadas na entrevista dada na revista; capa do jornal de Notícias com o título "O que levou o PGR a não incriminar José Sócrates".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .