Distribuidores de correio privados
A existência de juntas de freguesia e pequenos empresários, que por todo o país distribuem o correio, justificam a diminuição de postos de trabalho nos CTT.
Resumo Analítico
Carteira privada a distribuir correspondência em aldeias do concelho de Bragança; declarações de Virginia Pinto, carteira privada ao volante do automóvel; declarações de Cândida Ferreira e Maria do Céu, habitantes de Santa Comba de Rossas; declarações de Pedro Salvador, Gestão de Serviço ao Cliente Norte CTT; exteriores instalações da distribuição do correio de Bragança; declarações de Carlos Alves, Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações; transporte de caixas com correspondência para as carrinhas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .