Queda de avioneta no Aeródromo de Tires
Cascais, brigada de homicídios da Polícia Judiciária (PJ) investiga a queda de uma avioneta, alugada em Évora, com quatro passageiros, tendo três deles saltado de paraquedas e o quarto (alegado sequestrador) ter-se-á suicidado.
Resumo Analítico
Imagens de vídeo amador: aeródromo de Tires, avioneta, ambulância no local. Imagens nocturnas de um automóvel destruído, supostamente do alegado sequestrador, estacionado no exterior do aeródromo de Évora. Vivo da jornalista Sandra Felgueiras na sala de edição alternado com avioneta no aeródromo de Tires, bombeiros no local.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .