Contradição nas escutas do Face Oculta
Declarações de Pinto Monteiro, Procurador Geral da República no parlamento são contraditórias com os comunicados da Procuradoria Geral da República (PGR).
Resumo Analítico
Imagens de arquivo dos exteriores da Procuradoria Geral da República; Pinto Monteiro; Cd's não identificados; declarações de Pinto Monteiro sobre as onze escutas em que entrevem o Primeiro Ministro; declarações de Noronha do Nascimento, Presidente Supremo Tribunal Justiça; grafismo com o comunicado da PGR de 14/11/2009; declarações de João Palma, Sindicato Magistrados Ministério Público.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .