Novas regras para os saldos e promoções
Lisboa, governo aprova decreto-lei que estipula a proibição que o preço dos produtos que estão em saldo, promoção ou liquidação seja mais alto que o preço mais baixo praticado nos últimos 3 meses, com o objetivo de clarificar a lei que está atualmente em vigência e proteger os direitos dos consumidores.
Resumo Analítico
Cartazes de promoções e saldos nas montras de lojas e vivos da jornalista Cristina Liz alternado com conferência de imprensa de Pedro Siza Vieira, ministro Adjunto da Economia, e declarações de Inácia, António Fernandes e Maria Teresa, consumidores.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .