Relatório da Comissão de Tancos

00:02:19

Relatório da Comissão de Tancos elaborado por Ricardo Bexiga, deputado do PS, iliba de qualquer responsabilidade António Costa, Primeiro Ministro e Azeredo Lopes, Ministro da Defesa na altura no processo que levou à recuperação das armas de Tancos por parte da Polícia Judiciária Militar.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 31/05/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: António Costa, José Azeredo Lopes, Ricardo Bexiga, Telmo Correia
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: António Nabo e Tiago Contreiras
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Plano do relatório da Comissão Parlamentar sobre o furto em Tancos. Arquivo: António Costa e Azeredo Lopes com farda militar, Base Militar de Tancos. Imagens ARTV: intervenção de Ricardo Bexiga, sobre o material furtado de Tancos; arquivo: comissão preliminar de inquérito de Tancos, Azeredo Lopes em revista às tropas; intervenção de Ricardo Bexiga, em que António Costa, só em 12 de outubro de 2018, através do seu chefe de gabinete, teve conhecimento do relatório onde eram relatos factos relacionados com o processo de Tancos; polícia militar; continuação da intervenção de Ricardo Bexiga; comissão preliminar de inquérito de Tancos com intervenção de Telmo Correia do CDS-PP, em que refere que o relatório é "um buraco negro..."..." onde desaparece conteúdos essenciais e onde se dá a versão do governo e do partido socialista.."; intervenção de Berta Cabral do PSD sobre o relatório ser "um jogo de sombras"; arquivo: base militar de Tancos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .