Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres
Ilha de São Miguel, Convento da Esperança recebe milhares de flores destinadas a decorar o edifício e o Santuário do Senhor Santo Cristo dos Milagres.
Resumo Analítico
Fiéis com ramos de flores no interior do Convento da Esperança, rosas de várias cores e de sete-semanas (flores brancas), voluntárias fazem os arranjos para decorar o coro baixo e o altar do Senhor Santo Cristo dos Milagres, homem coloca arranjos de flores no altar-mor do Santuário do Senhor Santo Cristo dos Milagres, vox Pop (não identificadas) sobre o sentimento de oferecer flores ao Senhor Santo Cristo dos Milagres.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .