Eleições Europeias 2019: Campanha eleitoral do PS

00:01:57

Sintra, Pedro Marques, candidato do PS ao Parlamento Europeu, acompanhado por Ana Gomes, do Partido Socialista, em ação de campanha eleitoral para as eleições europeias.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 20/05/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Sintra, Ilha de São Miguel
  • Personalidades: Pedro Marques, Ana Gomes, Basílio Horta, António Costa, Carlos César, Tiago Contreiras
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Pedro Marques acompanhado de Ana Gomes e de Basílio Horta à conversa. Pedro Marques (com uma touca na cabeça), visita a empresa agroalimentar Estêvão Luís Salvador, com sede em Sintra. Abraço entre Pedro Marques e Basílio Horta. António Costa em campanha eleitoral, num comício em Vila Franca do Campo na ilha de São Miguel, ao lado de Carlos César. Declarações de: Pedro Marques, candidato do PS ao Parlamento Europeu; Basílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra; António Costa, Secretário-Geral do PS; Carlos César, Presidente do PS. Vivo do jornalista Tiago Contreiras.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .