Eleições Europeias 2019: pescadores de Olhão em protesto

00:02:26

Olhão, pescadores admitem não votar para as Eleições Europeias, como forma de protesto contra os novos limites da quota da sardinha.

  • Nome do Programa: Telejornal Madeira do dia 17/05/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Olhão
  • Temas: Economia e Finanças, Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Barco de pesca "Peixe Azul", pescadores cozem as redes de pesca; barcos de pesca; declarações de Carlos Carmo, de Francisco Graça, de António Guerreiro, pescadores; vivo da jornalista: Sandra Sá Couto; interior do mercado de Olhão, Assunção Cristas, Líder do CDS-PP, em campanha eleitoral, cumprimenta cidadão, vendedores de peixe; declarações de Carlos Miguel, pescador, e de populares (não identificados).

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .