ARCO Lisboa 2019
Lisboa, Cordoaria Nacional, António Costa, primeiro-ministro e Graça Fonseca, ministra da Cultura, presidem à inauguração da 4ª edição da ARCOlisboa - Feira Internacional de Arte Contemporânea de Lisboa, coorganizada pela Feira de Madrid (IFEMA) e pela Câmara Municipal de Lisboa, conta este ano com mais de setenta galerias de todo o mundo.
Resumo Analítico
Declarações de Edna Bettencourt, galerista; mostra de arte africana; discurso legendado de Clemente Gonzalez Soler, presidente da IFEMA; António Costa, Graça Fonseca e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, visitam galerias; discurso de António Costa, onde anuncia que está constituída uma comissão para a aquisição de arte contemporânea pelo Estado; mostra de peças expostas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .