Julgamento de dois inspectores do SEF no tribunal de São João Novo
Inicio do julgamento de dois inspectores SEF, os arguidos são acusados de obterem favores sexuais em troca de facilidades nos processos de legalização de mulheres brasileiras e de avisarem os donos dos bares de alterne, sobre futuras operações do SEF.
Resumo Analítico
Interiores da sala de audiências do tribunal de São João Novo, antes de começar o julgamento; cadeiras; microfones; funcionários judiciais preparam a sala para o julgamento; caixa com processos; declarações de Vítor Lima, advogado de defesa dos arguidos; corredores do tribunal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .