Reforma no Ensino e Educação
Ministério da Educação apresenta novo modelo de avaliação para o ensino básico, no qual define que as provas de aferição vão ser obrigatórias nos 2º, 5º e 8º anos, e o exame do 9º ano passa a ser o único a contar para nota.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; gráfico com dados informativos; declarações de Edviges Ferreira, Associação de Professores de Português, Lurdes Figueiral, Associação de Professores de Matemática, e Paulo Cardoso, Confederação Nacional das Associações de Pais; texto do comunicado do Ministério da Educação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .