Ricardo Salgado critica o OE de 2010
Lisboa, Ricardo Salgado, Presidente do Banco Espírito Santo (BES) crítica a tributação de prémios a gestores prevista no Orçamento do Estado 2010.
Resumo Analítico
Plano de Ricardo Salgado em jantar; declarações de Ricardo Salgado referindo que os impostos sobre prémios dos gestores pode levar muitos quadros importantes a sair do país, sendo uma medida discriminatória e que pode ser inconstitucional. Imagens Arquivo RTP: exteriores e interiores de balcão do BES e Teixeira dos Santos; declarações de Diogo Leite Campos, fiscalista, que corrobora as declarações do Presidente do BES.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .