Proud Moments em dificuldades
Fundão, trabalhadores da Proud Moments com contratos suspensos desde o passado do mês de Outubro e face à dificuldade da retoma da laboração, decidem em plenário aceitar a proposta da administração para prolongar a suspensão por mais 90 dias e ameaçam com greve caso a administração não arranje soluções.
Resumo Analítico
Trabalhadores concentradas junto à empresa; declarações de Carmo Gonçalves, trabalhador da Proud moments; exterior da empresa de têxtil; declarações de Luís Garra, Sindicato Têxtil da Beira Baixa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .