Entrevista a Maria Neves
Lisboa, Maria Neves, neta do general Jaime Neves, um dos militares que fizeram a Revolução de 25 de Abril e que desempenhou um papel de relevo no 25 de Novembro de 1975, recorda as histórias que aprendeu com o avô.
Resumo Analítico
Jornalista Lavínia Leal com Maria Neves, em casa do falecido general Jaime Neves; neta de Jaime Neves mostra a casa e alguns objetos do avô que foi um operacional de relevo na Revolução de 25 de Abril de 1974 e um dos responsáveis pelas operações militares de 25 de Novembro de 1975.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .