Bombas sem Combustível

00:02:31

Greve dos motoristas de matérias perigosas provoca, encerramento ou condicionamento de bombas de gasolina, e longas filas em Lisboa e Porto.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 17/04/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Portugal
  • Temas: Ambiente e Energia, Sociedade, Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Catarina Cadavez, Mariana Flor, Joana Machado, e Emanuel Boavista
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Camião cisterna a abastecer estação de serviço da Galp; vistas aéreas de filas de automóveis para abastecer em estação de serviço; filas de automóveis; declarações de automobilistas ..." eu troce uma tenda para por ai"...; filas de automóveis em estação de serviço, intervenção da polícia para manter a ordem e o respeito pelas filas; automóveis abastecem em estações de serviço.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .