Segurança Social em Portugal

00:04:03

Reportagem da jornalista Lavínia Leal sobre os impostos que os contribuintes pagam à segurança social e as dificuldades que afetam a vida dos portugueses, com destaque para a situação da família de Mónica Santos e Manuel Ferreira.

  • Nome do Programa: Que apoios sociais teremos
  • Nome da série: FRONTEIRAS XXI
  • Locais: Portugal
  • Temas: Política, Saúde, Sociedade
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Lavínia Leal
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Mónica Santos, ortoptista em Clínica Privada de Oftalmologia, faz exames médicos a paciente, presta declarações, vai buscar o filho Martim à escola e conversam sobre o dia, chega a casa com os filhos Miguel e Mateus e o marido Manuel Ferreira, professor de teatro e expressão dramática, e prepara o jantar alternado com Manuel Ferreira ajuda Martim com os trabalhos de casa. Grafismo; família joga às cartas (uno); Manuel Ferreira presta declarações alternado com Mónica Santos refere os planos futuros do casal e Martim faz desenho da família e grafismo (imagens aceleradas).

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .