Sentença “Noite Branca”
Tribunal de São João Novo no Porto, Bruno Pidá e outros elementos do designado gangue da Ribeira foram condenados a mais de vinte anos de prisão efectiva, no âmbito do processo "Noite Branca".
Resumo Analítico
Carrinhas celulares (som das sirenes); arguidos (rosto desfocado) escoltados por polícias a entrarem no tribunal; grafismo com excertos do Acórdão Homicídio Ilídio Correia Varas Criminais do Porto; elemento do Gangue da Ribeira absolvido de todos os crimes, à saída do Tribunal; declarações de Luís Vaz Teixeira, Advogado de Defesa Bruno Pidá; Carlos Macanjo, Advogado Defesa. Arquivo: Caso "Noite Branca", criminalidade no Porto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .