Rescaldo dos incêndios florestais em outubro
Coimbra, segundo a Associação Portuguesa de Seguradores (APS) a reconstrução das casas atingidas pelos últimos incêndios está a ser mais lenta no caso das habitações sem seguro, com a Associação a contabilizar perto de 4200 sinistros e cerca de 235 milhões de euros em indemnizações.
Resumo Analítico
Casa destruída pelos incêndios; declarações de Carlos Sousa, popular; delegação da Associação Portuguesa de Seguradores visita os distritos mais afetados pelos incêndios; declarações de José Galamba de Oliveira, presidente Associação Portuguesa Seguradores; casas destruídas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .