Tricentenário do Palácio Nacional de Mafra
Mafra, comemora-se o tricentenário do Palácio Nacional de Mafra, a primeira pedra foi colocada a 17 de novembro de 1717.
Resumo Analítico
Mário Santos, diretor Palácio Nacional de Mafra abre portas com chaves com três séculos de história, declarações do mesmo sobre os carrilhões e o seu funcionamento, exterior e interior do Palácio Nacional de Mafra, declarações de Fernanda Santos, coordenadora Serviço Educativo, vivo da jornalista Catarina Dias Ribeiro, quarto que serviu de aposento Dom Manuel II; interior de enfermaria, biblioteca, declarações de Teresa Amara, Responsável Bilioteca.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .