Prisão preventiva para etarras
Ficaram em prisão preventiva os dois alegados membros da ETA detidos em Portugal, os suspeitos estão indiciados pelos crimes de apoio e adesão ao terrorismo.
Resumo Analítico
Viaturas policiais em alta velocidade, fotografias dos dois alegados membros da ETA; declarações de José Galamba, advogado de defesa; exterior do tribunal central de instrução criminal com agentes policiais; carrinha de matricula espanhola apreendida; declarações de Alberto Martins, Ministro da Justiça sobre o caso; veículo automóvel de matricula espanhola em parque policial; excerto de programa informativo com declarações de José Manuel Anes, do Observatório de Segurança e Terrorismo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .