Jornadas Anterianas em São Miguel
Açores, Ilha de São Miguel, jornadas Anterianas "Antero Hoje", um evento promovido pelo Governo dos Açores, em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, integrado nas comemorações dos cento e setenta e cinco anos do nascimento de Antero de Quental proporcionaram uma visão global sobre Antero de Quental.
Resumo Analítico
Vários planos de manuscritos e livro de poemas de Antero de Quental, em exposição na Biblioteca Pública e Arquivo de Ponta Delgada. Momentos das Jornadas Anterianas. Plano geral dos participantes: jovens e público sénior. Declarações de Ana Cristina Gil, conferencista, defende Antero de Quental como um visionário, nas questões de nacionais o que torna evidente a atualidade do pensamento de Antero.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .