Reconstrução de escola em Tábua
Tábua, voluntários juntaram-se para reerguer escola destruída no incêndio florestal, que deixou vinte e uma crianças sem aulas.
Resumo Analítico
Portão fechado a cadeado é aberto, escola destruída pelo incêndio, zona de carvalhos destruída pelo incêndio, olival e vinha queimados, declarações de Fernando Pereira, empresário, declarações de Mário Loureiro, presidente Câmara de Tábua, interior da escola consumida pelo incêndio; declarações de Henrique Polignac de Barros, Associação de Promotores e Investidores imobiliários e de Beatriz Neves, professora.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .