Felisbela Dias
Reportagem de Patrícia Machado sobre Felisbela Dias, uma menina que vive com uma bala no crânio desde 2003, após ter sido baleada aos seis anos num infantário de Queluz.
Resumo Analítico
Arquivo RTP - Retrospectiva do caso da menina atingida por uma bala no crânio, enquanto brincava no recreio do infantário em Queluz. Traseiras do infantário; recreio onde aconteceu a tragédia. Fotografia de Felisbela aos 6 anos. Declarações de José Carlos Dias, Pai de Felisbela; Felisbela Dias, Baleada aos 6 anos (2003); José Minguéns, Neurocirurgião Hospital Santa Maria; Francisca Lacerda, Professora Escola Gallopim de Carvalho Radiografias onde se observa a deslocação da bala no crânio; Felisbela em casa com o pai; na escola; a estudar
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .