Biodiversidade marinha
Europa investe milhões de euros em projetos para monitorizar cetáceos, tartarugas e aves marinhas, para a manutenção da biodiversidade dos arquipélagos dos Açores, Madeira, Canárias e Cabo Verde.
Resumo Analítico
Declarações de Luz Paramio, Coordenadora do projeto Mistic Seas - Governo Regional dos Açores; Elisabeth Atchoi, Investigadora aves, Universidade dos Açores; Cristina Gil, Responsável comunicação Mistic Seas Canárias (legendadas) e Filipe Porteiro, Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Governo Regional dos Açores.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .