Meninos da Guiné em Portugal
Porto, hospital de São João, a Associação humanitária de Aveiro trouxe uma menina guineense de (3) três anos de idade que foi salva depois de operada a uma doença grave ao coração e um menino que tratou a visão depois de uma cirurgia às cataratas, são (2) dois dos (60) sessenta casos identificados e trazidos para Portugal ao longo de uma década.
Resumo Analítico
Declarações de Augusto Magalhães, Oftalmologista Centro Hospitalar São João; Marta Martins e Nuno Vilas Boas; Maria José Ferreira, Presidente da Missão Saúde para a Humanidade.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .