Situação financeira no Sporting
Lisboa, a operadora NOS, principal patrocinador do Sporting Clube de Portugal (SCP), recusa adiantar dinheiro ao clube, referindo que os patrocínios e direitos televisivos serão pagos nas datas previstas, e não antes do tempo como o clube pretendia para aliviar a crise financeira.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de: exteriores do Estádio José Alvalade; Frederico Varandas, Presidente do SCP; edifício da NOS; treino desportivo da equipa do Sporting; Bruno Fernandes, jogador; claque da Juventude Leonina. Declarações de Miguel Almeida, Presidente Executivo da NOS. Grafismos com os valores da dívida. Grafismo com a fotografia de Francisco Salgado Zenha, vice-Presidente do Sporting, a ilustrar as declarações proferidas ao telefone (legendadas).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .