Francisco Louçã sobre a crise financeira
Lisboa, Francisco Louçã, do Bloco de Esquerda (BE), defende uma redução das taxas de juro na Europa e novas medidas sociais em Portugal, à margem de uma sessão pública sobre a crise financeira, e lembra que os Planos de Poupança Reforma (PPR) já perderam, só este ano, mil milhões de euros.
Resumo Analítico
Declarações de Francisco Louçã "Os PPRs já terão perdido cerca de mil milhões de euros nos primeiros meses deste ano em Portugal, e que apesar disso os bancos com o aumento do juro, que duplicou durante o mandato de José Sócrates, só este ano, com esse aumento, já conseguiram 600 milhões de euros de lucros acrescidos".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .