Fundos comunitários e investimento na ciência em Portugal
Lisboa, Teatro Thalia, durante a sessão de abertura de uma conferência sobre ciência, inovação e ensino superior, primeiro ministro António Costa alerta para a importância dos fundos comunitários e do investimento na ciência e conhecimento de forma a transformar o tecido empresarial português.
Resumo Analítico
Conferência com destaque para a presença de António Costa, Manuel Heitor, ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e Dominique Guellec, perito da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) alternado, com intervenção de António Costa em que afirma "os fundos comunitários são imprescindíveis (...) temos que ser capazes de inovar na nossa visão sobre os fundos comunitários"; declarações legendadas de Dominique Guellec.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .