Balanço do incêndios florestais
Nos concelhos de Mira, em Coimbra, e Vagos, em Aveiro, os incêndios florestais do último domingo atingiram dezenas de habitações e em várias fábricas há milhões de euros de prejuízo e centenas de postos de trabalho em causa.
Resumo Analítico
Estragos provocados pelos incêndios, plano de fábrica de substratos destruída, declarações de Carlos Soares, Administrador da fábrica de substratos SIRO, zona industrial do Seixo completamente destruída, estufa destruída, declarações de José Miguel Marinho, proprietários de estufa, vila de Vagos, habitações queimadas pelo incêndio, declarações de Silvério Regalado, Presidente da Câmara Municipal de Vagos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .