Entrevista a Júlio Regadas
Espanha, entrevista a Júlio Regadas, sub-inspetor da Polícia Judiciária (PJ) do Porto, a quem impende um mandato de captura por alegado envolvimento em casos de corrupção na Judiciária, mas que continua fugido na região galega, afirmando que não se entrega até que lhe sejam dadas garantias de que será ilibado.
Resumo Analítico
Júlio Regadas defende que imprensa portuguesa deturpou as suas palavras em entrevista a dois jornais "Eu nunca admiti que na PJ houvesse corrupção, nem admiti, nem admito. Aliás, estou solidário com os meus colegas que estão detidos", acrescenta "se há algum caso que se confirme eu suponho que será devidamente punido"; fala do contacto com Maria da Graça, parte envolvida no caso; o encobrimento dos casos de cheques sem cobertura.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .