Protesto de enfermeiros especialistas
Constrangimentos nos blocos de parto do país podem aumentar devido ao protesto de enfermeiros especialistas que decidiram entregar a cédula profissional à Ordem dos Enfermeiros, e os médicos alertam que não se responsabilizam por problemas que ocorram na assistência às grávidas.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: Declarações de Joana Gonçalves, enfermeira especialista do Centro Hospitalar de Gaia, em 3 de julho de 2017 e de Chantal Prudêncio, Movimento de Enfermeiros Especialista em saúde Materna em 18 de julho de 2017. Declarações de Alexandre Valentim Lourenço, presidente da Secção Sul da Ordem dos Médicos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .