Regimento de Comandos da Amadora apoia o VI Governo Provisório
Regimento de Comandos da Amadora, liderados pelo Coronel Jaime Neves, demonstra o seu apoio ao VI Governo Provisório, que suspendeu as suas funções por considerar não existirem condições para o seu exercício.
Resumo Analítico
Tropas em parada e Coronel Jaime Neves, comandante do Regimento de Comandos da Amadora, lê moção de apoio ao VI Governo Provisório; militares em parada; jornalista faz sinal de claquete e conversa com Jaime Neves. Declarações de Jaime Neves sobre os motivos do apoio prestado à decisão de autossuspensão do governo, afirmando que "o exército está destroçado" e referindo-se ao carácter mais incisivo da primeira versão da moção onde eram referidas as mudanças que o regimento considera essenciais.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .