Protesto das IPSS no Porto
Porto, centenas de trabalhadores das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) saem às ruas em protesto para reivindicar o aumento dos salários e ameaçam com a possibilidade de uma greve caso as reivindicações não sejam ouvidas.
Resumo Analítico
Trabalhadores em marcha lenta da Avenida dos Aliados à Ribeira, agitam bandeiras e gritam palavras de ordem; intercalado com declarações de manifestantes e de Ana Avoila, da Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública; paragem na Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS) para entrega de documento com as exigências urgentes; declarações de Lino Maia, presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS); chegada da manifestação à ribeira.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .