Instrução E-Toupeira
Lisboa, Tribunal Central de Instrução Criminal, arranca a fase de instrução do processo E-Toupeira a pedido dos 4 arguidos e de acordo com a acusação do Ministério Público, está em causa a autorização e o conhecimento de Luís Filipe Vieira, presidente da Benfica SAD da entrega de benefícios a dois funcionários judiciais, por parte de Paulo Gonçalves, ex- assessor jurídico do clube.
Resumo Analítico
Exterior do Tribunal Central de Instrução Criminal; declarações de Júlio Loureiro, arguido; grafismo com as fotografias dos arguidos do caso E-Toupeira; imagens de arquivo intercaladas com declarações de Paulo Gomes, advogado de José Augusto Silva.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .