Cerimónia do centenário do armistício
Ilha da Madeira, Funchal, cerimónia militar do centenário do armistício no monumento evocativo aos combatentes madeirenses mortos na I Grande Guerra Mundial.
Resumo Analítico
Monumento evocativo aos combatentes madeirenses mortos na I Grande Guerra Mundial; cerimónia militar; guarda de honra com uniformes do Corpo Expedicionário Português; colocação de coroa de flores; alocução protocolar; exposição temática no Museu Militar da Madeira; ala de antigos combatentes ostentando flámulas de companhias militares mobilizadas para o Ultramar. Declarações de Carlos Perestrelo, comandante operacional da Zona Militar da Madeira; de Bernardino Laureano, presidente do núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .