Incêndio florestal em Cabeceiras de Basto
Em direto de Cabeceiras de Basto, jornalista Patrícia Lopes sobre o incêndio florestal na região, que no momento ainda está com uma frente ativa combatido por cem 100 homens, com trinta viaturas e dois meios aéreos, não existindo aldeias em risco.
Resumo Analítico
Vista ao longe de uma coluna de fumo; Patrícia Lopes e mais jornalistas entrevistam Francisco Alves, presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, que diz que infelizmente na segunda quinzena de Agosto já se tornou um hábito arder tudo, entretanto no terreno encontram-se à volta de cem bombeiros, dois meios aéreos, trinta veículos e a precisa ajuda dos populares e espera que no final do dia o incêndio vai estar controlado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .