Incêndio florestal em Grândola
Grândola, incêndio florestal de grandes dimensões obriga à retirada de moradores de dez lugares na zona de Azinheira dos Barros, incêndio que chegou a ter três frentes ativas.
Resumo Analítico
Imagens noturnas de pessoas que foram obrigadas a alterar a sua rota de viagem devido ao incêndio, declarações de utentes de comboio, com transbordo garantido por autocarros, incêndio ativo, declarações de António Figueira Mendes, presidente da Câmara Municipal de Grândola e de Joaquim Duarte, comandante dos Bombeiros de Grândola, combate ao incêndio com a ajuda de meios aéreos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .