Cinquenta anos da morte de Aquilino Ribeiro
Paris, cidade acolhedora do escritor Aquilino Ribeiro na sequência da sua fuga à justiça portuguesa, numa ocasião que se assinalam os cinquenta anos da sua morte, com um conjunto de iniciativas organizadas pela Associação Portuguesa de Escritores (APE) e coordenadas pelo escritor Luís Machado.
Resumo Analítico
Vistas de Paris; declarações de Coimbra Martins, antigo Ministro da Cultura; vistas e movimento de rua em Paris (princípios século XX); declarações de Luís Machado, vice-presidente Associação Portuguesa de Escritores; vivo do jornalista Paulo Dentinho.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .