Rogério Paulo saúda a Revolução de 25 de abril e o fim da censura no teatro
Lisboa, Teatro Maria Matos, Rogério Paulo, ator e diretor artístico, saúda a Revolução de 25 de Abril e o Movimento das Forças Armadas (MFA) por ser a primeira vez que vão atuar sem censura, em representação do elenco de atores da peça de teatro "A Morte de um Caixeiro Viajante" de Henry Miller.
Resumo Analítico
Espetadores aplaudem o elenco e Rogério Paulo discursa durante o intervalo da peça, destacando-se a presença de Fernanda Borsatti, Artur Ramos, Adelaide João e Vítor de Sousa em palco; espetadores aplaudem de pé; excerto da peça.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .