Caso do roubo de Tancos
Tenente-general Martins Pereira assegura que numa reunião com os responsáveis da Polícia Judiciária Militar (PJM), entregou ao chefe de gabinete de Azeredo Lopes, ministro da Defesa o documento que dá conta da forma como foi realizada a recuperação das armas roubadas da Base Militar de Tancos, numa encenação combinada com a GNR de Loulé.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; grafismos com excertos do documento/memorando do tenente-general Martins Pereira; declarações de Ricardo Sá Fernandes, advogado de Vasco Brazão, antigo porta-voz da PJM, e de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .