Tribunal de Contas chumba investimento no SIRESP
Tribunal de Contas recusa visto para investimento de quinze milhões de Euros no Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal (SIRESP), aprovado em Conselho de Ministros, alegando falta de fundamentação.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; intervenção de Constança Urbano de Sousa, antiga ministra Administração Interna (9 agosto 2017); de Maria Manuel Leitão Marques, ministra da Presidência (5 de Abril 2017); de Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna (23 outubro 2017); grafismos com parágrafos do Acórdão do Tribunal de Contas, e de comunicado da Administração Interna a dar conta da intenção de recorrer do acórdão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .