Maus tratos a animais
De acordo com a GNR, departamento SEPNA - Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente, já foram levantados quase 18 mil autos de contraordenação por maus tratos a animais de companhia, desde que a lei entrou em vigor, como situações de cães deixados acorrentados, mal alimentados, sem vacinas ou chip de identificação.
Resumo Analítico
Animais em canil, elementos da GNR fiscalizam habitações com animais, declarações de Major Paulo Delgado, GNR Braga, animais em quintais, declarações de Liliana Carvalho, Veterinária Municipal Câmara Municipal de Braga, grafismo com os casos de queixas, cães acorrentados e enjaulados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .