Coleção SEC passa para a Direção do Património Cultural
Lisboa, Diário da República publica despacho que transfere a tutela da Coleção de Arte Contemporânea do Ministério da Cultura, designada por "Coleção SEC", da Direção-Geral das Artes para a Direção Geral do Património Cultural que deverá proceder à localização e inventário das obras da coleção.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de equipa técnica a manusear e a limpar os quadros da coleção, pinturas em exposição no Museu Nacional de Arte Contemporânea e exterior da Fundação Serralves e do Centro Cultural de Belém (CCB), alternado com declarações de Isabel Carlos, curadora de arte, e Luís Filipe Castro Mendes, ministro da Cultura, e grafismo do despacho publicado pelo Diário da República.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .