PSP acusada de racismo e tortura
Amadora, bombeiros revelam o registo da assistência a três jovens da Cova da Moura, detidos em 2015, por uma queda acidental, este "acidente" originou acusações de tortura e racismo a dezoito agentes.
Resumo Analítico
Central de atendimento dos bombeiros; registos informáticos; ambulâncias estacionadas no quartel da Amadora; exterior das instalações do INEM; documento - registo do acidente; bairro da Cova da Moura; fotografias dos ferimentos dos jovens detidos. Declarações de Mário Conde, comandante Bombeiros Voluntários Amadora; Jakilson Pereira, da Associação Moinho da Juventude.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .