Bancos avançam com penhora de peças de arte de Joe Berardo
Caixa Geral de Depósitos, BCP e Novo Banco, os maiores credores de Joe Berardo, empresário madeirense, decidiram avançar para a penhora de setenta e cinco por cento da coleção de arte do empresário, o caso remonta a 2007 quando Joe Berardo deu os títulos da Associação Coleção Berardo como garantia bancária.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de Joe Berardo; imagens de arquivo do Museu Coleção Joe Berardo no Centro Cultural de Belém (CCB); espólio artístico da coleção; imagens de arquivo de Joe Berardo; grafismos; imagens de arquivo do Museu Coleção Joe Berardo no CCB, espólio artístico da coleção.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .