Governo tenta responsabilizar SIRESP por falhas
Governo pede a firma de advogados, a Linklaters, um relatório estratégico para “resolver” a relação com o SIRESP (Sistema Integrado das Redes de Emergência e Segurança de Portugal), em causa, segundo o que o Ministério da Administração Interna está sobretudo a questão da responsabilidade do consórcio por falhas na rede como as que aconteceram no incêndio de Pedrógão Grande, em que morreram sessenta e quatro pessoas.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; grafismo com a cláusula 17 do contrato assinado com o SIRESP; imagens de arquivo; imagens ARTV da intervenção de Sandra Cunha, deputada do BE.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .