2ª Conferência Internacional sobre Bacterioses Vegetais
Oeiras, Estação Agronómica Nacional, Domingos Rosado Vitória Pires, secretário de Estado da Agricultura, preside à sessão de abertura da 2ª Conferência Internacional sobre bacterioses vegetais, que reúne especialistas de várias nacionalidades.
Resumo Analítico
Exterior da Estação Agronómica Nacional; delegados assistem às intervenções de Raul Cabral, presidente da Comissão Nacional, Mortimer Starr, da delegação dos Estados Unidos da América (EUA), do presidente da Comissão Internacional da Conferência e de Domingos Rosado Vitória Pires.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .