Funeral dos Bombeiros Voluntários em Armamar
Armamar, população, representantes de corporações de bombeiros, governo e da presidência da República assistem à homenagem e funeral dos catorze bombeiros voluntários que morreram no incêndio florestal que afetou a região a 8 de setembro.
Resumo Analítico
Populares e bombeiros nas imediações do futuro quartel de Armamar; familiares emocionados choram junto dos caixões/urnas destacando-se Ana Paula e José Manuel Fulgêncio, o único sobrevivente do incêndio; celebração de missa por vários sacerdotes, arcebispo e bispo de Lamego e o Padre Melícias com destaque para a presença de ministros e do Almirante Silva Horta, representante da presidência da República; cortejo fúnebre até ao Cemitério de Santa Bárbara.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .