Influência do Estado Novo na arquitetura em Portugal
Lisboa, Faculdade de Letras, Nuno Teotónio Pereira e José Manuel Fernandes, arquitetos, comentam a influência que o Estado Novo teve na arquitetura portuguesa, entre maio de 1926 e abril de 1974, à margem do colóquio sobre o fascismo em Portugal organizado por grupo de estudantes e professores.
Resumo Analítico
Declarações de Nuno Teotónio Pereira e José Manuel Fernandes alternado com exterior de prédio na Praça do Areeiro, Igreja de São João de Brito em Alvalade, Liceu Nacional de Gil Vicente, edifício na Avenida Sidónio Pais e da Reitoria e Faculdade de Letras.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .